Trânsito

EMDURB informa sobre sistema viário na avenida Comendador José da Silva Martha

A EMDURB informa que em virtude do evento denominado “Cavalgada da Família”, que ocorrerá neste sábado (28), haverá intervenções e interdições nas regiões adjacentes ao longo da avenida Comendador José da Silva Martha, no trecho compreendido entre o Recinto Mello Moraes e Praça Portugal, em ambos sentidos.

Sendo assim, a partir das 8h até o término do evento, o trânsito na avenida Comendador José da Silva Martha, avenida Getúlio Vargas, ruas Gustavo Maciel, Treze de Maio, Virgílio Malta e Gérson França estarão com fluxo comprometido. Os quarteirões 36 e 37 da avenida Comendador José da Silva Martha permanecerão fechados durante todo o evento, sentido bairro – centro e centro – bairro.

O percurso do evento, que será do Recinto para a Praça Portugal e retornando para o Recinto, será acompanhado pela Polícia Militar e pelo GOT - Grupo de Operações de Trânsito. No entanto, a EMDURB solicita atenção especial dos motoristas para as sinalizações e intervenções que ocorrerão nas vias ao longo do dia.



Comunicação – EMDURB

27/08/2021