Trânsito

EMDURB informa sobre interdição na avenida Getúlio Vargas

A pedido da Secretaria de Obras, a EMDURB informa que na segunda-feira (25), a partir das 7h30, os quarteirões 04, 05 e 06 da avenida Getúlio Vargas, sentido centro - bairro, estarão interditados para o trânsito de veículos, tendo em vista a realização de serviços de recape. Para tanto, a partir de domingo à noite a EMDURB fará reserva de vagas no local para que não haja carros estacionados na hora de iniciar os serviços.

Para quem estiver transitando pela avenida Getúlio Vargas, sentido centro-bairro, ao chegar no quarteirão 03, o fluxo de veículos será desviado para a rua Alfredo Fontão. Estando na rua Alfredo Fontão, o motorista terá a opção de seguir pela rua Anvar Dabus voltando para a avenida Getúlio Vargas na altura do quarteirão 7, ou seguir pela Alfredo Fontão até a venida Nossa Senhora de Fátima, sentido zona Sul.

O GOT - Grupo de Operações de Trânsito acompanhará a interdição, organizando o trânsito para a realização do serviço. A EMDURB pede atenção e compreensão dos motoristas.