Emdurb

EMDURB informa sobre serviços para o dia 29 de Outubro e 02 de Novembro

-Dia do Servidor Público:

Considerando o Decreto Municipal 15.147, de 08 de dezembro de 2020, que dispõe sobre feriados e pontos facultativos no Exercício de 2021, onde o dia 28 de outubro, Dia do Funcionário Público, foi remanejado para 29 de outubro (sexta-feira), a EMDURB informa que não terá expediente administrativo no dia 29 de outubro, EXCETO para os serviços de COLETA ORGÂNICA e SELETIVA, Terminal Rodoviário e Aeródromo, Setor de Implantação e Manutenção Semafórica, Fiscalização de Trânsito (GOT), Cemitérios Municipais e Funerária. Vale ressaltar que, para os bairros onde a coleta é realizada às segundas, quartas e sextas, HAVERÁ COLETA ORGÂNICA e SELETIVA na sexta-feira (29).



-Não haverá coleta no sábado (30):

Em comemoração ao Dia do Funcionário Público, os funcionários da coleta de lixo terão a folga no sábado (30). Desta forma, HAVERÁ COLETA NORMAL NA SEXTA-FEIRA (29) e NÃO HAVERÁ COLETA ORGÂNICA e SELETIVA no sábado (30).



-Dia de Finados:

A EMDURB trabalhará normalmente na segunda-feira (01/11). Na terça-feira (02), não terá expediente administrativo, exceto para os serviços de COLETA DE LIXO ORGÂNICO e SELETIVO, Terminal Rodoviário e Aeródromo, Fiscalização de Trânsito (GOT), Setor de Implantação e Manutenção Semafórica, Cemitérios Municipais e Funerária. Para os bairros onde a coleta é realizada às terças, quintas e sábados, HAVERÁ COLETA ORGÂNICA e SELETIVA na terça-feira (02).



TRANSPORTE COLETIVO:

Quanto ao transporte coletivo, o sistema acompanhará a tabela horária de “DOMINGO e FERIADO” para o dia 02 (terça-feira).



Atendimento aos Cemitérios:

-CEMITÉRIO JD. DO IPÊ

É atendido pela linha Pq. das Nações – Pç. do Líbano. O prolongamento do itinerário da linha em questão até o Cemitério Jd. do Ipê, deverá ocorrer desde sua primeira volta até o momento em que o Cemitério fechar e zerar a demanda de passageiros no local, no dia 02 de novembro.



-CEMITÉRIO DE TIBIRIÇÁ

É atendido pela linha Tibiriçá – Centro. O prolongamento do itinerário da linha em questão deverá ocorrer no dia 02 de novembro. Todos os carros da linha deverão efetuar o prolongamento do itinerário desde sua 1ª volta até o momento em que o Cemitério fechar.

Caso seja detectado um aumento na demanda de passageiros, que não esteja compatível com a oferta de ônibus, serão implantados carros extras



Comunicação – EMDURB

25/10/2021