Trânsito

EMDURB informa sobre interdições na Praça Portugal

Devido ao início das obras do novo sistema viário da Praça Portugal, previsto para ter início na próxima semana, a EMDURB informa que a partir das 9h, do dia 13/09 (segunda-feira), algumas vias ficarão interditadas, conforme a seguir:

O acesso da rua Rubens Pagani para a rua Gustavo Maciel ficará fechado, bem como meia pista do quarteirão 25 da rua Gustavo Maciel. Os motoristas que estiverem na rua Rubens Pagani deverão seguir pela avenida Getúlio Vargas, fazendo o retorno na rua Laércio Bastos Pereira, acessando a rua Gustavo Maciel.

O acesso do quarteirão 25 da rua Gustavo Maciel para a rua Vivaldo Guimarães, sentido avenida Comendador José da Silva Martha, ficará interditado. Os motoristas que desejarem acessar a avenida Comendador José da Silva Martha, deverão seguir pela rua Gustavo Maciel, rua Júlio Maringoni, rua Rio Branco, acessando a avenida Comendador José da Silva Martha.

O semáforo implantado no quarteirão 01 da avenida Getúlio Vargas, entrará em operação também no dia 13/09, tendo em vista que o equipamento trabalhará em conjunto com o semáforo do quarteirão 26 da rua Gustavo Maciel. O semáforo controlará o fluxo de veículos do cruzamento da avenida Getúlio Vargas, rua Gustavo Maciel e rua Rubens Pagani.



Comunicação – EMDURB

09/09/2021